Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [RevelandoaPalavra] Pela Estrada


 
PELA ESTRADA QUE DEUS MANDAR
(Atos 16)
 
Lembro dos dias em que viajamos de férias, e durante alguns dias percorremos algumas cidades através de diversas estradas para nós desconhecidas, as paisagens a cada curva nos revelavam uma nova surpresa e entre acertos e erros naquelas curvas conhecemos belos lugares, hoje relembro estes dias e reconheço que a surpresa foi o que tornou esta viagem inesquecível.

A caminhada com Cristo também é uma surpresa a cada curva, e mais certamente ainda tão sobremodo inesquecível, não sabermos o que nos espera adiante é o que torna excitante o dia após dia da vida do cristão.  Na caminhada do crente ainda que por muitas vezes ele se sinta desconfortável, abatido ao se deparar com as dificuldades do dia-a-dia, ele sabe que Aquele que guia a sua vida é o piloto do universo, Ele sempre dá o escape e fortalece! Aquele que usa cada curva de nossa vida para nosso próprio benefício, Deus reserva para Si o direito de escolher por onde nos guiar e usa daquele caminho para nos ensinar.

 Paulo chegou às cidades de Derbe e Listra. Em Listra morava um cristão chamado Timóteo. A mãe dele, uma cristã, era da raça dos judeus, mas o pai dele não era judeu.  Todos os irmãos que moravam em Listra e Icônio falavam bem de Timóteo. Paulo quis levá-lo consigo e por isso o circuncidou, pois todos os judeus que moravam naqueles lugares sabiam que o pai de Timóteo não era judeu.  Nas cidades por onde passavam, eles diziam aos cristãos quais as decisões que tinham sido tomadas pelos apóstolos e pelos presbíteros da igreja de Jerusalém e aconselhavam que eles obedecessem a essas decisões.  Assim as igrejas ficavam mais fortes na fé, e o número de cristãos aumentava cada dia mais.  Como o Espírito Santo não deixou que anunciassem a Palavra na província da Ásia, eles atravessaram a região da Frígia-Galácia.  Quando chegaram perto do distrito da Mísia, tentaram ir para a província da Bitínia, mas o Espírito de Jesus não deixou.

O texto de Atos 16:6-7 narra que o apóstolo Paulo e seus colegas missionários estavam em viagem pela Ásia quando Deus o chamou para mudar de caminho, ao invés de irem a Bitínia foram a Trôade, os planos de Paulo mudaram quando Deus lhe revelou os Seus através de um sonho. Devemos estar sempre em espírito de oração e considerar aquilo que o Senhor nos fala através da Sua palavra e do Seu Espírito que está em nós, sempre certos de que o Senhor é bom e quer o melhor para nós!

Você está disposto a trilhar pela estrada desconhecida quando Deus ordenar afim de tornar sua viagem inesquecível?

Pense nisto!

BOM DIA, NA GRAÇA E PAZ

Revelando a Palavra

Mart@ Loss 

 




--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário