Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© VAI ARREBENTAR!!! Leu o boletim e acessou Arrebentou!!!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: VAI ARREBENTAR!!! <rogerio@vaiarrebentar.com.br>
Data: 18 de fevereiro de 2012 07:16
Assunto: VAI ARREBENTAR!!! Leu o boletim e acessou Arrebentou!!!
Para: poncioabba@gmail.com


VAI ARREBENTAR!!! Leu o boletim e acessou Arrebentou!!!

Link to VAI ARREBENTAR!!!

O "Carnaval Cristão" e a roda dos escarnecedores

Posted: 17 Feb 2012 08:42 AM PST


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;" (Salmos 1:1) É possível que você me tome por "quadrado" ou "careta" pelo que vou dizer aqui… mas isto não ne incomoda tanto quanto Deus me tomar por irresponsável ou [...]


Francisco de Assis – Eu tenho bençãos pra contar

Posted: 17 Feb 2012 06:46 AM PST


Confira no site da Line Records! Clique na Imagem acima e acesse!


Eu Confio nEle!

Posted: 17 Feb 2012 06:34 AM PST


Imagem by Giseli Silva (Recebi via Facebook, gostei e publiquei)


Sergio Lopes divulga o CD "A Melhor Escolha" em São Paulo

Posted: 17 Feb 2012 06:28 AM PST


O cantor Sergio Lopes viaja para São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 22/2, em maratona de divulgação do CD "A Melhor Escolha", lançado recentemente pela Line Records. O primeiro compromisso é às 13h, no programa "Vida Ao Vivo", na Rádio Vida (96,5 FM). Em seguida, o cantor se apresenta nos cultos das 15h e 19h, [...]


You are subscribed to email updates from VAI ARREBENTAR!!!
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--


Pôncio Corrêa

"O SENHOR é a minha rocha,a minha fortaleza e o meu libertador.O meu DEUS é uma rocha em que me escondo.ELE me protege como um escudo;ELE é o meu abrigo,e com ELE estou seguro."SALMOS 18:2



VISITE ESTE SITE:
www.abba.org.br   "Você vai ser edificado"






--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário