Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Busca pelos dez mais


Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
15/03/2012
Busca pelos dez mais
Leitura: Salmo 119:97-104
Quanto amo a tua lei! É a minha meditação, todo o dia! —Salmo 119:97

BibleGateway (Portal Bíblico), um recurso bíblico online, observou os hábitos de visualização de alguns dos oito milhões de visitantes mensais do site. Descobriram que João 3:16 foi o versículo mais procurado em 2010.

Não acho surpreendente ser o número um da lista, pois nos diz que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho para nos resgatar de nosso pecado e nos dar vida eterna. A ordem de Jesus aos Seus seguidores para espalhar as boas- -novas: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações…" (Mateus 28:19) é o número dez dessa mesma lista. Entre os dez primeiros também estão Jeremias 29:11 e Romanos 8:28 sobre os bons planos e propósitos de Deus para o Seu povo.

As Escrituras estão repletas de verdades que podemos procurar e compartilhar. Em Salmo 119, o capítulo mais longo da Bíblia, o salmista compartilhou seus pensamentos sobre a Palavra e seu desejo de examiná-la e ser ensinado por Deus. Ele disse: "Quanto amo a tua lei!…" (v.97). Nossa leitura bíblica de hoje apresenta algumas razões do salmista para amar a Palavra: dá a ele sabedoria e entendimento, é doce e livra seus pés do mal. Por essa razão é sua meditação "todo o dia."

Continuemos investindo tempo na leitura da Bíblia. Quanto mais examinarmos a Palavra, mais cresceremos em nosso amor por ela e por seu Autor (v.97).


Quanto mais você ler a Bíblia, mais amará o Autor dela.



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário