Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [Cursos] - Curso de Violão e + 2 Cursos Grátis

 


Curso de Violão

Posted:

O violão (também chamado de guitarra ou viola) é um instrumento acústico de cordas dedilhadas, que faz muito sucesso dentro de vários estilos musicais. O violão é muito famoso pela facilidade de aprender a tocá-lo, tanto na modalidade dedilhado quanto na de acordes, já que existem muitos cursos na internet e cifras de músicas famosas disponíveis gratuitamente.

Curso de Liderança

 

 

Ser um bom líder não se resume apenas em ordenar. Liderança é motivar, encorajar, coordenar e influenciar uma equipe de profissionais para que concluam um trabalho de modo mais competente e ágil. O senso de liderança é algo que precisa, na maioria das vezes, ser desenvolvido e está diretamente ligado a personalidade da pessoa e seu modo de coordenar.

Curso Segurança do Trabalho

 

 

Os profissionais da área de Segurança no Trabalho têm como objetivo realizar inspeções, definir medidas, educar funcionários, aconselhar a diretoria e prevenir quaisquer tipos de danos ao profissional que venham a ocorrer no ambiente de trabalho do mesmo, como acidentes, doenças e outros malefícios ocasionados por objetos, estruturas, atos inseguros ou higiene inadequada.

 

Brasil/São Paulo/Capital

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário