Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Fwd: Tem um certo SABOR de mulher que pode te ferrar

  Só para homens, leia sozinho...
 Tem certo SABOR de mulher que pode te ferrar

<http://1.bp.blogspot.com/-PWE2-wX6ivw/T06B6nbqe9I/AAAAAAAAECc/p3RaleJ-LN0/s1600/Melancia.jpg>

*ATUALMENTE TEM SE CONVENCIONADO CHAMAR ALGUMAS MULHERES ASSOCIANDO SEU
TIPO COM ALGUMAS FRUTAS :*




MULHER MELANCIA (foto), MULHER PÊRA, MULHER JACA, MULHER MORANGUINHO... e
por ai vai...


DIANTE DESTA NOVA MODA, ACHAMOS QUE ALGUMAS DEFINIÇÕES QUE AINDA ESTÃO
FALTANDO



Mulher Lagosta: só come quem tem dinheiro.

Mulher Camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim
mesmo.


Mulher Caranguejo: é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e
come numa boa.


Mulher Pão: tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.


Mulher Aperitivo: acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.


Mulher Maracujá: é toda enrugada, mas você come e depois que come sente
vontade de dormir..



Mulher Caviar: você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que
você conheça

Mulher Bacalhau: você só come uma vez por ano

Mulher Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas
como você está desesperado come assim mesmo; depois passa mal e se arrepende


Mulher Rã: todo mundo já comeu, menos você.


Mulher Salada: é bonita, mas quando você come descobre que não é tão
gostosa assim.


Mulher Marmita: não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.


Mulher Cafezinho de Supermercado: você nem faz questão, mas como é de
graça, você aceita.

Mulher Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.


Mulher Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem
outro e come e deixa você chupando dedo..


Mulher Cogumelo Venenoso: comeu, tá ferrado.

Mulher Feijoada: você come e ela fica te enchendo o dia todinho.


Mulher Coqueiro: pode trepar que não tem galho.

Mulher Miojo: em três minutos tá pronta pra comer.

Mulher Coca 2 litros: dá prá seis


Mulher Bandeira de Pirata: é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na
vara.


Mulher Maverick: antiga, já esteve na moda e bebe pra cacete.


e finalmente, a


*Mulher PT : pistoleira, quadrilheira, mentirosa, faz programa com qualquer
um e depois diz que não sabe de nada, mesmo que tenha gostado da farra. É a
que realmente vai estrepar com você ...!*

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário