Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA!



GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA!

 

GUARDA O QUE TENS PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA!

Apocalipse 3. 11

Introdução:

Vivemos em uma época de grande conflito espiritual, onde o homem tem desistido de sua vida com Deus, trocando o direito da bênção pela lentilha do diabo.  A bíblia nos diz, que por causa do aumento da iniquidade o amor de muitos esfriaria, e no texto de apocalipse 3 somos chamados a guardar o que temos para que ninguém tome a nossa coroa ou seja a nossa habilitação ao céus. Então eu quero compartilhar o que eu aprendi nesse texto.

O que precisamos guardar para não perdermos nossa coroa:

  1. Guardar a palavra do senhor.
  • para não pecar contra ele - Sl 119.11
  • para não perder nossa esperança - Hb 10.23
  • para não esfriarmos espiritualmente - Mt 24.12

      2.  Devemos permanecer limpos - Não nos corromper.

  • não nos assentando á roda dos escarnecedores - Sl 1.1
  • não viver como vivíamos antes ( na mentira, ódio, rancor e falsidade etc. Rm 7.5,6

       3. Devemos vigiar em todo tempo porque o dia do senhor se aproxima.

  • não nos tornando religiosos - Tg 1.6
  • não abandonando a nossa confiança - Hb 10. 35

       4. Estarmos preparados aguardando a sua vinda.

  • Fp 3.20 ; I Ts 1.10 ; Tt 2.13 ; Tg 5.8

Conclusão:

Guardar o que temos significa esta preparado, vigilante e apercebido, esperando a volta do senhor. Guardando a palavra, permanecendo limpo e vigiando em todo tempo porque o dia do senhor se aproxima.

Em Cristo,

Pastor Paulo Feitosa

...

 

GUARDA O QUE TENS!



"E tomou o Senhor Deus o homem e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar" (Gn. 2:15).

Deus quer que sempre estejamos dispostos a guardar algo, pois nas Escrituras várias vezes Ele nos ordena a isso. Ele quer que tenhamos um compromisso com a Sua Palavra, e que a obedeçamos custe o que custar.
Criou o homem (Adão) e lhe deu uma ordem, uma missão – cultivar e guardar o jardim. Mas guardar de quem ou do que, se só existiam eles no jardim?
Quando Deus deu essa ordem para Adão – cultivar e guardar o jardim. Deus sabia que satanás iria tentá-lo, por isso ele deveria está vigiando.
E o que é o jardim? O jardim é a nossa própria vida, e a terra é o nosso coração. Devemos lavrá-lo a cada dia, adubá-lo, cultivá-lo, e guardá-lo. Devemos ficar atentos a que tipo de ervas, de frutos, o nosso jardim está produzindo.

Adão tinha essa missão (a de guardar o jardim), que foi confiada pelo próprio Deus. Ele não valorizou e não guardou o seu coração; e diante da primeira proposta do diabo, cedeu, caiu. O seu jardim foi invadido, a sua terra ficou vulnerável a qualquer erva daninha. Agora (depois do pecado), poderia crescer livremente espinhos e cardos, coisa que outrora não tinha nascido no jardim. Espinhos e cardos são símbolos do pecado que agora estavam crescendo na terra (coração). Mas o que é guardar? Guardar é conservar, manter intacto, vigiar. Em Apocalipse 3:11 diz: "Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa".

Mas o que o homem tem para que ele possa guardar?
Adão tinha um jardim dado por Deus, e nesse jardim Deus mantinha comunhão com ele, e na viração do dia Deus lhe falava. E nesse jardim Deus manifestava toda a Sua glória.
O Senhor se manifestava a Adão como: Jeová-jireh – O Deus das provisões; Elohim – O Deus forte; El-Olam – O Deus eterno; El-Shadai – O Deus poderoso; Adonai – Senhor Soberano; Jeová-Shalom – O Senhor é paz; Jeová-Nissi – O Senhor é minha bandeira; Jeová Shamá – O Deus presente; Jeová-Tsidkenu – O Senhor é justiça.
De todas essas formas Deus se revelou a Adão, inclusive, a do Deus de justiça, que o julgou com retidão, quando falhou em sua missão – a de cultivar e guardar o jardim. Adão até cultivou, mas não guardou, e o nosso Deus não aceita que O obedeçamos pela metade, mas que cumpramos cabalmente a Sua Palavra.

E nós, o que temos a guardar? Também temos um jardim, que é a nossa vida, a qual devemos vigiar para que ninguém a roube de nós. Deus nos deu a vida eterna por meio do Seu filho, e nos ordena que a cada dia estejamos vigiando. Pois o diabo veio para roubar, matar e destruir. Ele quer roubar algo valioso em teu jardim, que é a tua coroa (comunhão com Deus) como fez com Adão. Quando Adão perdeu a comunhão, perdeu a coroa, que é algo magnífico e glorioso na vida do crente. Quando temos comunhão com Deus, Ele se manifesta a nós com todos aqueles títulos mencionados no item anterior. E é maravilhoso sabermos que temos o Deus vivo, que trabalha por aqueles que Nele espera.
Perdemos a nossa coroa quando deixamos de lado a ordem do Senhor, e trocamos a comunhão com Ele, por qualquer prato que nos é oferecido.

Olhe para o teu jardim nesta hora, e veja qual tipo de semente tem produzido e o que tem crescido na terra do teu jardim?


Será que é necessário arrancar algumas sementes e lança-las fora? Não deixe que brote cardos e espinhos, pois cardos e espinhos só nasceram depois que Adão fracassou em sua missão. E é isso que acontecerá se fracassarmos em guardar os nossos corações, deixando entrar as setas malignas que são as sugestões do diabo.
Não devemos dar créditos às palavras negativas, vozes humanas que querem nos fazer parar. Senão, seremos vencidos e destruídos pela nossa própria escolha – a de baixar a guarda e permitir que o inimigo entre.
Guarde o que Deus tem te dado! Algo grande e valioso que é a Sua Palavra. É através dela que vem a comunhão com Ele e, isso vale mais do que ouro e prata.
Se Adão tivesse guardado a palavra, quando Deus lhe disse pra vigiar o jardim, ele não teria caído. E se nós não guardarmos a palavra de Deus, com certeza cairemos, e seremos destituídos da glória de Deus. Portanto, deixe que cresça na terra do teu jardim, que é o teu coração, árvore frutífera que sirva para alimentar a tua vida. E também, alimentar a outros, saciando a fome e a sede de muitos!

"Jardim fechado és tu irmã minha, noiva minha, manancial fechado fonte selada" (Ct 4:12).
Somos a noiva do Cordeiro! O Senhor quer contar conosco como um jardim fechado, selado, guardado. Um jardim que só quem poderá acessá-lo seja Cristo – o esposo. Ele quer que deixemo-LO ser o Senhor em nosso jardim. Quer que vigiemos para que no nosso jardim não entre "as raposas as raposinhas (sugestões do diabo), que fazem mal as vinhas, pois, as nossas vinhas estão em flores" (Ct 2:15). Devemos guardar o nosso jardim em todo tempo, vigiando sempre e nunca esquecendo que: "O diabo nosso adversário, está ao nosso derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar". Se abrirmos uma brecha ele entra e nos arrasa. Se bem que "o Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra". (Sl 34:7)

Mas o Senhor nos da à missão de guardar, vigiar o jardim, guardar a vinha que está em flores, e se não vigiarmos perderemos as flores (dons) das nossas vinhas, e a virtude do nosso jardim (presença de Deus).
Disse um escritor uma frase que nunca esqueci, e recomendo que você jamais a esqueça. Ele disse: "Se você vigia, mas não ora, está perdendo forças para a batalha, e se você ora, mas não vigia, vai perder a batalha orando". Que verdade gloriosa! Quantos estão orando, chorando, profetizando, mas não estão vigiando. E quando dão por conta já abriram os seus jardins, o qual deveria está fechado. E mesmo orando, profetizando, cantando, chorando, pregando, perdem a batalha, porque não vigiaram. Pois o inimigo vem com suas artimanhas e sugestões aparentemente agradáveis aos olhos. Como diz um homem de Deus: "O diabo é o maior confeiteiro que existe; ele confeita o bolo lindo e maravilhoso para agradar os teus olhos, mas a morte é o seu o recheio".

Portanto, guarde o teu jardim, boa terra e a tua coroa! Não abra mão dessa missão gloriosa que Deus te deu – a de guardião da Sua palavra, e do nosso jardim. Guarde o que tens! Guarde a palavra, e serás mais que vencedor!
Que Deus nos guarda, isso é fato consumado. Mas quando Ele ordena que guardemos algo, é porque somos capazes. Ele nos confia essa missão porque sabe que podemos cumpri-la, pois é Ele quem nos capacita. Jamais te pedirá algo que você não possa fazer, Ele sabe o potencial que tem dentro de você. Por isso não devemos vacilar. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida" (Pv 4:23).
Guarde o teu coração, adube essa boa terra, cultiva-a, e não deixe que qualquer semente seja plantada em teu jardim!
Você tem a autoridade de não permitir que a erva daninha seja plantada em teu coração. Escolha a boa semente que é a Palavra de Deus! Pois aquele que dá o crescimento é fiel e, conservará em paz a tua boa terra.


Cristina M Silvano de Andrade

 

 

 

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" (Ap 3.11). 

 

A "coroa" do texto supracitado é a coroa da vida (Ap 2.10), isto é, algo muito importante para qualquer cristão que se preza.  O que podemos aprender com o texto de Apocalipses 3.11? Podemos assimilar que: 

 

Devemos guardar fielmente o que Deus nos deu: "Guarda o que tens... a coroa". Segundo o dicionário da língua portuguesa Houaiss, guardar significa "vigiar para defender, proteger, preservar; tomar conta, zelar por; conservar em seu poder". Para exemplificar, leiamos 2 Samuel 23.11,12. Outro exemplo está em Mateus 26.41: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade o espírito está pronto, mas a carne é fraca". Existem outras referências bíblicas respeitantes ao que o Senhor nos providenciou (Hb 10.23; Rm 5.5; Jo 3.16; At 11.18).

 

Podemos perder o que Deus nos deu: "Para que ninguém tome a tua coroa". Alguns exemplos bíblicos de pessoas que perderam o que tinham de valor: Esaú vendeu a sua primogenitura a Jacó (Gn 25.29-34); Saul, ao desobedecer a Deus, perdeu o reinado para Davi (1 Sm 15.11, 23; 16.1, 13); Judas perdeu a salvação, suicidou-se (Mt 27.5). 

 

Jesus vem sem demora, Ele voltará para buscar a sua Igreja: "Eis que venho sem demora". Uma vez que não sabemos quando Cristo virá, devemos estar apercebidos quanto à sua vinda. Além disso, para o Senhor mil anos são como um dia, e um dia, como mil anos (2 Pe 3.8). Assim, dois mil anos são dois dias para Deus, ou seja, "sem demora".

A advertência de Cristo é contra fracassarmos na corrida da vida e, por consequência, perdermos o direito à salvação. Para que essa tragédia espiritual não aconteça, carecemos da graça, da misericórdia e do amor de Deus. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1 Co 15.58).  

 

Em Deus,

João Paulo M. de Souza

 

...

 

'QUE NINGUÉM TOME TUA COROA'

Ap 3:8-11.

 

 

Filadélfia era uma Igreja fiel, que guardava a palavra de Cristo e não o negava(Ap 3:8). Os membros tinham suportado a oposição do mundo, resistido á conformação ás tendências malignas das demais igrejas e perseverado na lealdade a Cristo, e na verdade do evangelho. Por causa da perseverança deles na fidelidade, Deus promete livrá-los da hora da provação. No entanto, o que mais me chama á atenção nesta carta é o versículo á seguir:

 

 

- "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". Ap 3:11.

 

Esta palavra é um alerta de Cristo á sua Igreja com relação a vigilância em observar a sua volta eminente e repentina, no entanto, precisamos como Igreja GUARDAR o que temos para não perdermos á promessa. Gostaria de Relacionar algumas coisas que devemos GUARDAR segundo a palavra de Deus para que ninguém perca a sua Coroa:

 

 

1- Devemos Guardar o CORAÇÃO. - "Sobretudo o que deves guardar, guarda o teu CORAÇÃO, porque dele procede as saídas da vida".(Pv 4:23). Segundo o sábio Salomão, o coração deve ser guardado com afinco pois ele é responsável por nossas emoções, desejos e sentimentos que são os maiores alvos do inimigo na vida de uma pessoa, quando o adversário consegue minar o coração de alguém, ele se apodera de todo o seu ser, porém, aquele que entrega o seu coração nas mãos do Eterno sempre terá auxílio e sustentação na hora da tentação. Lembre-se que Davi mesmo sendo rei de Israel e segundo o coração de Deus, não foi poupado do preço a ser pago por ele quando deixou de guardar o seu coração, deitando-se com Bate-Seba mulher de seu soldado e logo depois cometendo um homicídio mandando matar Urias. O preço foi caro, mas foi nesse momento que Davi se arrepende do seu descuido, e descobre o seu coração diante de Deus em uma oração linda no Salmo (51:10-11) "Cria em mim ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo".

 

 

2- Devamos Guardar os PÉS. - "Guarda o teu Pé quando entrares na casa do teu Deus..."(Ec 5:1). Mais uma vez Salomão nos adverte á vigiarmos em tempo oportuno, além do coração como foi citado acima, agora ele faz mensão aos pés. Os Pés são os responsáveis pelo equilíbrio do nosso corpo, é o meio de sustentação que nos mantém erguidos ou em Pé, você ja viu alguém que não possui os pés conseguir se equilibrar ou ter firmeza? não, pois bem, vendo pelo panorama espiritual Salomão estava alertando com relação á reverência e o respeito na Casa de Deus, porque o diabo desde o princípio tenta ferir o Calcanhar da igreja (Gn 3:15), ou seja, o alicerce espiritual que te mantém de pé, ele tenta ferir teus pés 24 horas por dia tentando te colocar no chão, porém, devemos estar com nossos pés calçados com a preparação do Evangelho da paz (Ef 6:115) e revestidos de toda armadura de Deus para que possamos resistir nos dias maus, tendo a certeza que o Senhor estará conosco não deixando os nossos Pés vacilarem (Sl 121:3).

 

 

3- Devemos GUARDAR a Fé. - "Combati um bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". (II Tm 4;7). O que Paulo estava ensinando ao seu filho na fé Timóteo era que apesar de tanta labuta, tantas provações que enfrentou durante o seu ministério, ele corajosamente estava no fim de sua carreira, porém não havia deixado para trás aquilo que trilhou lado a lado durante todo o tempo ... a FÉ. Uma palavra tão pequena e de um significado tão grande que rege nossas vidas. Jesus em seu ministério terreno procurava nos corações mas o que mais encontrou foi incredulidade. Hoje infelizmente não está diferente dos tempos antigos as pessoas estão cada vez mais materialistas e carnais, só acreditam naquilo que podem ver ou tocar, o sobrenatural não faz nenhum sentido para eles, não foi o que o escritor á carta aos Hebreus disse: " Ora a Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem (Hb 11:1). Que o Senhor possa estar acrescentando fé em cada coração, pois ela nos dará bençãos no tempo presente e salvação no tempo futuro.

 

 

4- Devemos GUARDAR a Palavra. "Guardei a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti" (Sl 119:11). O Salmista foi incisivo quando declamou esta poesia ensinando-nos uma lição de obediência e temor á Deus. Nós buscamos guardar tantas coisas no nosso dia a dia, e nos esquecemos que uma das coisas mais importante é guardar a Palavra de Deus. É triste dizer mais até mesmo em nossas Igrejas estão dando muito mais ênfase a tantas outras liturgias e estão dando tão pouco crédito para a palavra do Senhor, canta-se muito e prega-se pouco, são 2 horas de louvores e 10 minutos para Palavra, que o Senhor tenha misericórdia do seu povo e que possamos dar muito mais Primazia para a palavra, pois é a palavra de Deus que Liberta o cativo, que da saúde e vida (Pv 4:22), serve de Lâmpada para os pés e luz para o caminho ( Sl 119:105); Purifica o caminho do Jovem (Sl 119:9); Abre portas onde niguém poderá fechar (Ap 3:8).

 

 

Nele que Regressará em Breve;

 

Ev. Anderson Araújo

 

...

SÊ FIEL ATÉ A MORTE, E

DARTE-EI A COROA DA VIDA


(v.8) "Ao anjo da igreja em Esmirna escreve: Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver: (v.9) Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de satanás. (v.10) Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (v. 11) Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte" ( Ap 2.8-11)

O propósito de Deus para as nossas vidas é o de irmos até o fim, de irmos sempre adiante e nunca retroceder. Ele diz em Apocalipse "Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida". Muitos acham que 'morreu-acabou', isso não é verdade! Sabemos que existe a salvação eterna e a condenação eterna.

Mas no sentido físico, em contato com o mundo natural, podemos afirmar que a morte é o fim. Vai até o fim, que fim? O fim da tua jornada aqui nessa terra. Deus quer que, quando chegar o último dia de vida aqui nesta terra, podermos dizer tal qual o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate completei a carreira e guardei a fé". É isso que o nosso Deus quer de nós! Não importa qual seja a situação que estamos atravessando, Deus quer que cheguemos até o fim dela.

 

Daniel 12:13 "Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança.

 

Essa foi a ordem de Deus, dada a Daniel, através do anjo, de ir até o fim. Observe que no versículo 8, Daniel diz:" Eu ouvi, porém não entendi; então, eu disse: meu Senhor, qual será o fim destas coisas?

Às vezes, existem coisas que acontece que não entendemos, e ficamos pasmos e pensamos: Como isso pode está acontecendo? Quantas abominações no meio do povo, que se dizem crentes! Quantas injustiças! Quanto partidarismo! Coisas, que às vezes falamos, Senhor não dão pra entender o porquê de tudo isso.

Porque, Deus? Claro, sabemos que por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriaria. Sendo o Senhor, o Deus de justiça, porque muitos ainda estão impunes? E o Senhor nos diz: "Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim o fim". Essa é a ordem do Senhor - de ir em frente, ir adiante.

 

"Aquele que milita não pode se embaraçar com as coisas dessa terra". As fofocas, a falta de amor, os partidarismos, divisão, injustiça, pessoas usando púlpitos das igrejas para desabafos, e também, para humilhar os outros, isso são coisas dessa terra; Não podemos nos embaraçar com elas.

Às vezes, não entendemos certas coisas, mas não devemos parar, temos que ir até o fim.

Irmãos, não vamos deixar que nada nos pare! Se te discriminam, vai até o fim! Se te caluniam, vai até o fim! Se quiserem te barrar na igreja, vai até o fim! Se disserem que Deus não está na tua vida, não se preocupe se você tem convicção que Ele está, vai até o fim! Se quiserem arrancar o teu ministério, não se preocupe, pois nenhum homem pode arrancar isso de você; Só o próprio Deus, ou você mesmo pode dizer não para o ministério. Podem não te dar oportunidades nas igrejas, mas o mundo é teu, a seara é grande, vai até o fim.

Tem coisas que o Senhor se preocupa em nos explicar, outras não. Tem coisas que você terá que passar, mesmo que não entenda. Mas no final, o nome do teu Senhor será glorificado e Ele te exaltará, e todos verão, inclusive aqueles que te perseguiram e desejaram a tua queda.

No capítulo 8:15-19, Deus dá a entender, ou seja, Deus se preocupa a explicar pra Daniel a visão que ele teve, e lhe explica detalhes por detalhes, ou seja lhe dá o entendimento daquela visão.

Já em Daniel 12: 8,9, Deus diz para Daniel que as palavras estão seladas; ele não as poderá entender, pois será para o fim dos tempos.

 

Sabemos que esse é um capitulo escatológico (estudo das coisas concernente ao fim), e que realmente, Daniel não ia entender nada daquilo, mas nós, hoje, pelos estudos, entendemos muito bem; Não era para a época de Daniel, mas sim, para a nossa. Então, fica claro que tem coisas que não entenderemos, pelo menos, por enquanto, como disse Jesus para Pedro "O que eu faço, não entendes tu agora, mas entenderás depois" (Jo 13:7).

Essa expressão "entenderás depois" Jesus estava querendo mostrar para Pedro que ele não estava entendo naquele momento, mas quando ele fosse um líder, liderando um rebanho, iria entender.

Mesmo estando nessa posição, ele não poderia nunca se esquecer de que mesmo sendo um líder, teria que se humilhar e considerar os outros superiores a si mesmo. Ele nunca deveria se sentir num pedestal, mas descer a cada dia, e que se preciso fosse, até lavar os pés dos outros.

 

Depois Pedro entendeu isso muito bem, quando declarou: "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte" (I Pe 5:6).

Portanto, não te preocupe, o teu tempo vai chegar! Só que o tempo de Deus não é o nosso. Antes que o tempo Dele chegue, muitas coisas podem acontecer. Coisas maravilhosas, pelas quais você se alegrará, entenderá e glorificará a Deus por elas.

 

E coisas, que você vai dizer como disse Daniel - não estou entendendo, como pode isso está acontecendo? Duas coisas poderão acontecer: ou Ele te mostrar o porquê, ou Ele te dizer: Isso está selado! Não quero te revelar! Mas uma coisa te digo: Não desanimes, não pares nessa caminhada, Vai até o fim.

Ele pode não lhe dá a resposta que você queira ouvir, mas sempre lhe dará uma resposta. Daniel não ficou sem resposta, e com a resposta que Deus lhe deu perseverou até o fim.

Deus quer contar conosco, e como ele tem contado! Temos visto vidas serem libertas das garras do diabo, através de uma oração que colocamos diante Dele, de um estudo, de uma palavra dita ao seu tempo. Isso é a prova de que Deus tem contado conosco salmista diz: "Não toqueis nos meus ungidos nem maltrateis aos meus profetas" (Sl 105:15).

 

A ordem de Deus para você hoje é: "Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim". Deixa quem quiser te perseguir, quem quiser te caluniar, quem quiser tentar impedir o ministério que Deus te entregou, (vão continuar tentando) deixa, vai até o fim! Deus é quem sabe o dia do fim, para essa luta, essas dificuldades que estás enfrentando. Ele é fiel!

Se realmente formos até o fim, como é o propósito do Senhor, alcançaremos a nossa vitória. Mas, se pararmos, ou se voltarmos atrás, seremos vencidos, destruídos por nossos adversários.

Portanto, não se desespere! Essa situação que você está vivendo, chegará ao fim, pois o nosso Deus é: "O Alfa e o Ômega, o princípio e o fim". Isso nos garante que Ele está no controle de tudo e que nada está passando despercebido diante dos Seus olhos.

 

Você pode não está entendendo o porquê de tudo isso que está acontecendo, mas Ele entende e sabe o porquê. Está permitindo você passar por tudo isso, para glorificar o nome Dele em sua vida, e poder dizer ao teu respeito: "Servo bom e fiel, porque perseveraste até o fim te darei a coroa da vida".

 

Jânio Santos de Oliveira

 

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário