Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [MARY SCHULTZE]-ISRAEL

 

Negras nuvens pairando sobre Israel

 

        Não existe blasfêmia mais odiosa contra Deus do que ser inimigo do povo judeu. Em Gênesis 17:1-10, Deus faz uma aliança eterna com Abraão, o pai da raça hebraica. Em Gênesis 12:3, Deus deixa claro que devemos abençoar o povo judeu: "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra". Como não abençoar, prazerosamente, a nação à qual Deus iria enviar o Seu Filho Amado?

        A primeira obrigação de uma pessoa é crer na Divindade de Jesus Cristo e a segunda é amar Israel, onde Ele nasceu e para onde voltará em glória, para redimir, definitivamente, o Seu povo dos seus pecados. Qualquer pessoa que não ama Israel é uma adepta do Anti-semitismo, um sentimento maligno, que tem dominado o mundo, visando destruir esta nação. Quem é anti-semita está trabalhando para Satanás, o maior inimigo do povo judeu, porque o maligno não quer que Cristo volte ao mundo para salvar o Seu povo. Satanás quer ver o seu reino infernal repleto de gente incrédula e teme a chegada do "Dia do Senhor", quando todo o povo judeu terá os olhos abertos à verdade, para receber e adorar o Messias Jesus Cristo.

        O principal objetivo do mundo muçulmano é riscar Israel do mapa-múndi. Este foi também o objetivo de Hitler e Stalin, mas ambos acabaram fracassando.

             O apóstolo Paulo deu todas as informações necessárias aos cristãos sobre a maneira como estes devem tratar Israel. Leiamos Romanos 11:1-5: "DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim. Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo: Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma? Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal. Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça".  

        Israel será totalmente restaurado de todos os infortúnios que tem sofrido, ao longo de tantos séculos,  e será uma fonte de vida para os gentios: "Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado. E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades. Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais". (Romanos 11:25-28).

         Israel é o relógio divino marcando a história da humanidade. Com o Arrebatamento dos crentes, o tempo dos gentios chegará ao fim e após os sete anos da Grande Tribulação, uma nova dispensação vai começar, com Israel governando  o mundo inteiro através do Reinado Milenial do Messias Jesus Cristo. Quando vier o Libertador (versos 25-26), todos nós entenderemos a razão pela qual Deus tem preservado o Seu povo da extinção, apesar dos esforços satânicos visando a sua destruição.

         Jacó adormeceu tendo uma pedra como travesseiro, mas os anjos que subiam e desciam de uma escada celestial anunciavam um glorioso futuro para a nação que receberia o seu nome (mudado de Jacó para Israel), em duas dispensações diferentes, embora o dia glorioso e definitivo do governo do Messias ainda  demorasse a chegar. Durante o terrível conflito de Gogue e Magogue, o Messias voltará em glória para salvar o Seu povo, o remanescente (1/3) que irá sobreviver a mais um holocausto.

         Que os filhos de Alá possam encontrar a verdade, convertendo-se ao Messias Jesus Cristo, deixando em paz a "menina do olho" de Deus, pois, se continuarem na tentativa de exterminar Israel, o "ácido clorídrico - HCl" da ira divina será derramado sobre eles.

         Em resumo: estamos entrando na era do cavalo amarelo de Apocalipse 6:8: "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra". Provavelmente, uma terceira guerra mundial vai começar em breve, com o Irã liderando o objetivo de liquidar o povo de Deus, quando 2/3 da população mundial poderá ser liquidada. Os crentes em Jesus terão sido arrebatados antes da Grande Tribulação e os pecadores não regenerados receberão a justa punição divina, por terem se deleitado nos pecados da carne, em franca desobediência aos preceitos divinos.

         O Deus de Abraão, Isaque e Jacó é o único Deus verdadeiro. Ele jamais rejeitará o Seu povo, preservando o lugar para onde o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, deverá voltar em glória, para governar o mundo inteiro. (Vamos contar esta linda estória em versos, à moda nordestina):

Jacó, filho de Isaque, viu uma escada tão longa

que atingia os céus, com anjos de Deus

subindo e descendo por sobre os degraus.

E em plena madrugada, tomando uma pedra

e nela derramando uma porção de azeite,

Jacó batizou aquele lugar chamando-o BETEL.

(Gênesis 28:10-19).

Muitos anos depois, / no vau do Jaboque,

Jacó foi à luta com o ANJO DE DEUS.

E, na luta empatada, ganhou nome novo,

que foi ISRAEL. E com este nome

seria eternizado o povo de Deus!

(Gênesis 32:22-29).

 

Mary Schultze, 05/03/2012 - www.marybiblia com

Inspirado no texto "The Dark Clouds of Hatred Directed Against Israel", de Joseph Chambers.

 

 

 

 

 





Pôncio Corrêa

"Vede entre as nações,e olhai,e maravilhai-vos,e admirai-vos;porque realizo,em vossos dias,uma obra,que vós não crereis,quando vos for contada."HABACUQUE
1:5
"O ANO EXTRAORDINÁRIO
                DO SENHOR
"

VISITE ESTE SITE:
www.abba.org.br   "Você vai ser edificado"

COMUNHÃO CRISTÃ ABBA

18 ANOS





--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário