Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [PR.AIRTON]-Escravos das Superstições


 

Alguns usam a mesma camisa, o mesmo sapato, a mesma meia em determinadas ocasiões, para terem sucesso; outras colocam em primeiro lugar o pé direito ao entrar em qualquer casa; usam determinado colar o tempo todo, como um amuleto; há os que acreditam numa figa ou num chifre de boi. Essas coisas levam maldição aos seus usuários, pois deixam de servir ao Criador para servirem às superstições. Essas pessoas se escravizam por não conhecerem o Evangelho e o poder de Deus.

 

 

Escravos das Superstições

                                                       Pr. Airton Evangelista da Costa

 

Dia 13, sexta-feira, agosto. Um gato preto poderá aparecer no telhado de sua casa; a coruja branca lançará seu grito de morte; os mortos poderão sair de suas sepulturas e caminhar pelas ruas de sua cidade. É hora de consultar os horóscopos, quebrar as maldições, ouvir os tarôs e, principalmente, não sair de casa. 

 

 Sorte ou azar, bênção ou maldição? 

 

     As crendices e superstições  são barreiras que impedem as pessoas de conhecerem as Escrituras  e o poder de Deus.  Assim, colocam sua confiança em objetos ou na adoção de determinadas atitudes pessoais, que, acreditam, podem trazer bênção ou maldição: 

     Gato preto é agourento; usar uma figa produz bênçãos; passar por baixo de escada traz maldição; usar determinada camisa, sapato ou meia, em determinada ocasião, dá sorte; sapato virado ou camisa pelo avesso causa coisa ruim; entrar com o pé direito em qualquer lugar garante o sucesso; o uso de pirâmides produz energia positiva; sair pela mesma porta que entrou consegue-se bons resultados; cruzar os dedos e bater na madeira isola o fracasso; passar por cima de pessoas deitadas causa morte; sexta-feira, dia 13, é dia de maldição para uns, e de bênçãos para outros; uso de sal grosso afasta a malignidade; fitinha amarrada no braço dá sorte; reza de benzedeira cura quebranto de criança; consultar diariamente o horóscopo ajuda a tomar atitudes corretas; consultar regularmente os tarôs e as cartomantes garante o sucesso na vida; as velas iluminam as almas que estão nas trevas; em casa defumada o diabo não entra; o canto da coruja rasga mortalha é morte na certa.

 

Ouçamos a palavra de Deus

 

    "Não deis ouvidos aos vossos profetas, aos vossos adivinhos, aos vossos sonhos, aos vossos agoureiros e aos vossos encantadores"

(Jeremias 27.9).

   "Quando vos disserem: Consultai os médiuns e os feiticeiros que chilreiam e murmuram entre dentes, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos se consultarão os mortos?" (Isaías 8.19).

   "Mas, quanto aos medrosos, incrédulos, abomináveis, homicidas, adúlteros, feiticeiros, idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte" (Apocalipse 21.8).

   "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8.32)

   "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8.36)

   "Não há encantamento contra Jacó, nem adivinhação contra Israel! (Números 23.23)".

   "Todo aquele que é nascido de Deus, não vive pecando; antes o guarda, Aquele que nasceu de Deus, e o maligno não lhe toca" (1 João 5.18).

   "O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para pregar a liberdade aos cativos, restaurar a vista aos cegos [espirituais] e pôr em liberdade os oprimidos" (Lucas 4.18-19).

   "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus" (Mateus 22.29).

   "Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá" (Provérbios 26.2).

www.palavradaverdade.com

 

 

 

__._,_.___

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário