Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [PR.AIRTON]-O que eles disseram sobre a Bíblia


"Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ENSINAR, REDARGUIR, CORRIGIR e para INSTRUIR em justiça. a fim de que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra" (2 Tm 3.16-17).


O que eles disseram sobre a Bíblia

"Livro de minha alma aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encerro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre à minha cabeceira, à mão. É dele que tiro o pão para a minha fome de consolo, é dele que tiro a luz nas trevas das minhas agonias." Coelho Neto

"Não existe livro nenhum que tenha tanta variedade como a Bíblia, nenhum que tenha tanta sabedoria concentrada. Quer se trate de lei, negócios, moral, etc., quem busca orientação pode olhar dentro de suas capas e encontrar luz. " Herbert Hoover

"O vigor da nossa vida espiritual está na proporção exacta do lugar que a Bíblia ocupa na nossa vida e nos nossos pensamentos. Faço esta declaração, solenemente, baseado na experiência de cinquenta e quatro anos." George Müller

"Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que acreditam nela! Que maravilhas admiram aqueles que reflectem nela! " Napoleão Bonaparte

"Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda a cultura e de toda a educação." Immanuel Kant

"Se souberes toda a Bíblia exteriormente e as palavras de todos os filósofos, de que serviria tudo isso sem  a graça de Deus?" Tomás de Kempis

 "A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la." Thomas Henry Huxley

"A Bíblia traz o selo distintivo da sua origem, e uma distância incomensurável a separa de todo competidor." William E. Gladstone

"A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos." Napoleão Bonaparte

"A Bíblia é o instrumento mais poderoso que o pregador pode ter. Com ela falo com confiança a mais sofisticada, ou mais degradada, ou mais incrédula das pessoas." H. M. S. Richards

A Bíblia é uma janela neste mundo-prisão, através da qual nos é possível divisar a eternidade. " Timoty Dwight

"A Bíblia vale a soma de todos os outros livros que já se imprimiram." Patrick Henry

"A esperança total do progresso humano está pendente da influência crescente da Bíblia." William Henry Seward

"A leitura da Bíblia em si, é uma educação." Alfred Lord Tennyson

 "É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana." Dorace Greeley

"É impossível governar perfeitamente o mundo, sem Deus e sem a Bíblia." George Washington

"É a minha fé na Bíblia que me tem servido de guia para a minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avança, mais será empregue, a Bíblia." Immanuel Kant

"Em todas as minhas perplexidades e angústias a Bíblia nunca deixou de me fornecer luz e vigor. " Robert E. Lee

"Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro. " Abraham H. Maslow

"Eu amo a Bíblia, leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais." D. Pedro II

"Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana. " Isaac Newton

"Tão grande é a minha veneração pela Bíblia que, quanto mais cedo os meus  começam a lê-la, tanto mais confiado espero que eles sejam cidadãos úteis à pátria e membros respeitáveis da sociedade. Há muitos anos que adopto o costume de ler a Bíblia toda uma vez por ano." John Quincy Adams

"Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas… basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia." Theodore Roosevelt

"Uma pessoa que se privou do conhecimento da Bíblia privou-se da melhor coisa que existe no Mundo. " Woodrow Wilson

 

 

 

 



Pôncio Corrêa

"Vede entre as nações,e olhai,e maravilhai-vos,e admirai-vos;porque realizo,em vossos dias,uma obra,que vós não crereis,quando vos for contada."HABACUQUE
1:5
"O ANO EXTRAORDINÁRIO
                DO SENHOR
"

VISITE ESTE SITE:
www.abba.org.br   "Você vai ser edificado"

COMUNHÃO CRISTÃ ABBA

18 ANOS





--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário