Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [timofei] “MENSAGEM AOS EVANGÉLICOS”

 

"MENSAGEM AOS EVANGÉLICOS"

Pr. Timofei Diacov

De posse da carta aos evangélicos, enviado por um líder religioso. Sobre seu conteúdo, como resposta, queremos escrever a nossa mensagem. Ele nos recomenda voltar aos braços de Maria, como se fora nossa mãe. E diz que ela sente saudades dos evangélicos. Gostaria se sugerir-lhe a leitura de Gálatas 3:28, onde o apóstolo Paulo diz que no reino de Deus não há judeu, grego, servo, livre, macho, fêmea e conclui que todos somos iguais em Cristo. Em Marcos 3:33ª35, Jesus pergunta: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E olhando em redor para os que estavam assentados junto dEle, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Portanto qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã, e minha mãe". Portanto, todo aquele que fizer a vontade de Deus, esse é a mãe de Jesus. Este líder, afirma ainda, que Maria permanece até hoje virgem, desprezando as informações dadas pela palavra de Deus, como por exemplo, Gálatas 1:19, onde Paulo refere-se a Tiago o irmão de Jesus. Atos 1:14, diz que estavam presentes também, a mãe de Jesus, os apóstolos, e os irmãos de Jesus.

Ora, se irmãos quer dizer primos, quando é que irmão é irmão e primo é primo? No evangelho de Mateus 13:55e56, lemos: "Não é este o filho do carpinteiro? E não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas? E não estão entre nós suas irmãs? Donde lhe veio pois tudo isto?".(essa sabedoria). Ora, por que Mateus não diz: "Os seus primos e as suas primas, mas diz seus irmãos e suas irmãs?". Senhor líder, não acha que seria melhor aceitar a palavra de Deus, e não fazer mudanças desta mesma palavra? Além destes textos lemos em Mateus 1:24 e25: "E José, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu Maria a sua mulher; e não a conheceu até que de à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe o nome JESUS". Observe que Jesus é chamado de o filho primogênito de Maria; e se é primogênito, admite-se sem dúvida que havia outros. E se este texto também não bastar, temos as palavras de Lucas 1:7, "E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem".

Esse líder, pelo que se pode perceber, desconhece a Bíblia. E se conhece, por que não ensina a verdade aos seus fieis, que aceitam a sua palavra como se fosse a verdade? Permita-me dizer-lhe que está jogando fora a castanha e dando ao seu povo as cascas da castanha. O seu povo está com fome, fome da verdade, fome da palavra de Deus. Afirma ainda na mensagem para os evangélicos, dizendo que espera ser salvo. Recomendamos-lhe que leia em João 3:36: "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece". Observe o leitor amado, que o texto diz, tem a vida eterna, e não, terá a vida eterna. Quem não tem a vida eterna, está vivendo de baixo da ira de Deus. Mas, voltando os olhares para a pessoa da mãe de Jesus, João 19:26 e27 diz:" Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse à sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa".

O referido líder, por este texto quer provar que Maria não tendo filhos, Jesus a entregou aos cuidados de João o apóstolo. Ele desconhece, ou de propósito omite João 7:5 que diz: "Porque nem mesmo seus irmãos criam nele". É possível que os filhos de Maria com José, estivessem ausentes durante a crucificação de Jesus; mas que quando Jesus ressuscitou, eles acabaram reconhecendo que Ele era verdadeiramente o Messias de Deus. E Tiago o primogênito de José e Maria, escreveu a epístola que leva o seu nome. E Judas, também filho de Maria com José escreveu também a epístola que leva o seu nome, Judas. Queremos ainda, concluindo estas considerações, refrescar a memória do referido líder, sobre a morte ou assassinato traiçoeiramente cometido de propósito de setenta e seis mil evangélicos, em concordância com o Imperador Carlos V em consonância com o líder de sua igreja, o Papa, na noite de São Bartolomeu. Isso é um sinal de que não há nenhum interesse em favor dos evangélicos. E o pior de tudo, que o referido líder, o Papa e o imperador, comemoraram este acontecimento com júbilo. História é história. Portanto não temos que voltar à Maria, e sim a Jesus, o caminho a verdade e a vida: João 14:6. Mateus 11:28.

Pôncio Corrêa
"Vede entre as nações,e olhai,e maravilhai-vos,e admirai-vos;porque realizo,em vossos dias,uma obra,que vós não crereis,quando vos for contada."HABACUQUE
1:5
"O ANO EXTRAORDINÁRIO
                DO SENHOR
"

VISITE ESTE SITE:
www.abba.org.br   "Você vai ser edificado"

COMUNHÃO CRISTÃ ABBA

18 ANOS





--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário