Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Cone© Re: >>#desconectados<< Re: +++mulheresemacao+++ Arqueólogos apontam novos indícios sobre ressurreição de Jesus

Calma, calma...
:-)))
 
Eu disse que aqui tudo tem que ser "nos mínimos detalhes", e mesmo assim há interpretações erradas.
Liga não, faz parte do "serumano".
Big abraço;
Marcelo
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, March 14, 2012 9:10 AM
Subject: Cone© Re: >>#desconectados<< Re: +++mulheresemacao+++ Arqueólogos apontam novos indícios sobre ressurreição de Jesus

Só estou enriquecendo seu "post"... calma...
Não precisa gritar...

Em 14 de março de 2012 09:07, PÔNCIO <poncioabba@gmail.com> escreveu:
PORISSO QUE EU COLOQUEI LÁ O " REPASSANDO E SEM COMENTÁRIOS"

Em 14 de março de 2012 09:04, "DEUS é FIEL" ツCarlos Canto <carlosmvcanto@gmail.com> escreveu:

Graça e Paz,

Querido amigo e irmão, cada uma...
Eu tenho uma revista que fala da dificuldade de achar outro túmulo a não ser o descrito na Bíblia, justificando que Jesus era nome comum na época, assim como João da Silva no Brasil, portanto, sabemos que Jesus Cristo só tem o nosso da Bíblia e do túmulo de José de Arimatéia, conforme descrito em sua PALAVRA.

Canto.
:)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário