Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© URGENTE! A todos os meus irmãos, amigos e conhecidos peço uma oração pela minha mãe ImÊ

Graça e Paz,

Pai amado em O Nome de Jesus esteja agora confortando e consolando os corações destes irmãos e abrindo portas para o teu servo para Glória do Seu Nome.

Canto.
:)

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: LUCIO KYRIOS <luciokyrios@gmail.com>
Data: 25 de abril de 2012 09:14
Assunto: RES: grupoebd URGENTE! A todos os meus irmãos, amigos e conhecidos peço uma oração pela minha mãe ImÊ
Para: grupoebd@yahoogrupos.com.br
Cc: "\"DEUS é FIEL\" ツCarlos Canto" <carlosmvcanto@gmail.com>


Irmão Carlos

 

Graça e paz

Boa noite

 

Muito obrigado pelo e-mail enviado

 

Deus tem confortado os nossos corações , sabemos que Deus a criou, Deus a levou.

 

Solicito oração pelo meu irmão Joanan e pela minha irmã Loide que moravam junto com minha mãe

E principalmente pelo meu irmão que está desempregado e  o ficar em casa agora

Pesa muito para ele emocionalmente.

 

Em Cristo,

 

Lucio – Kyrios (19) 3039 6148

 

 

De: grupoebd@yahoogrupos.com.br [mailto:grupoebd@yahoogrupos.com.br] Em nome de "DEUS é FIEL" ?Carlos Canto
Enviada em: sexta-feira, 13 de abril de 2012 08:31
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: grupoebd URGENTE! A todos os meus irmãos, amigos e conhecidos peço uma oração pela minha mãe ImÊ

 

 

 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: peço oração pela minha mãe - Lucio Kyrios <livrariakyrios@terra.com.br>
Data: 12 de abril de 2012 21:04
Assunto: URGENTE! A todos os meus irmãos, amigos e conhecidos peço uma oração pela minha mãe ImÊ
Para: carlosmvcanto@gmail.com

A todos os meus amigos, clientes do site Kyrios,

clientes da Kyrios Livraria, e conhecidos.

Meu nome é Lucio e trabalho na Livraria Kyrios

estou lhe escrevendo para pedir oração pela minha mãe

que está na U.T.I da Santa Casa

O nome dela é Imê , e tem 60 anos

a pressão está muito baixa e o coração muito acelerado

ela fez ontem uma operação de alto risco.

Os médicos me passaram hoje que a situação é grave

Obrigado por ler o e-mail

que Deus te abençoe

Lucio - Kyrios Livraria

luciokyrios@gmail.com

porém sei que para Deus não há impossíveis

Conto com  a sua oração

Há 16 anos perdi meu pai no dia do meu aniversário

e agora uma semana antes do aniversário

minha mãe está internada em estado grave

o maior presente que estou pedindo a ele é a cura da minha mãe

porém que seja feita a vontade DELE




--

VISITEM......

                  http://renovodedeus.blogspot.com/

                  http://brasilcristao2007.blogspot.com/

Carlos Canto

║▌│║▌║▌ █║▌│║▌║▌ █║▌│║▌║▌ 
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

CotaçãoCotaçãoCotaçãoCotação

 

__._,_.___

Atividade nos últimos dias:

-----------------------------------------------------------------
Visite o site EBDweb, Escola Dominical na Web - www.ebdweb.com.br
---------------------------------------
Visite o site EBDweb, Escola Dominical na Web - www.ebdweb.com.br

.

__,_._,___




--
VISITEM......
                  http://renovodedeus.blogspot.com/
                  http://brasilcristao2007.blogspot.com/


ツ Carlos Canto
║▌│║▌║▌ █║▌│║▌║▌ █║▌│║▌║▌ 
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

CotaçãoCotaçãoCotaçãoCotação



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário