Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Sobre a reunião com o secretário Netto


Caros

    Eu, mais a Márcia e a Nádia estivemos hoje em reunião com o secretário de cultura Osvaldo de Oliveira Netto. Participou conosco o Wagner Lino, que junto com o Vicentinho conseguiram viabilizar esta reunião. O que notamos foi um certo desconhecimento do secretário com relação à atual situação do Tantas Letras!, ficando inclusive indignado com a resposta no suplemento de cultura, à qual o Tarso havia se referido, que dizia à uma munícipe (no caso a nossa amiga Carol), que o TL! estava suspenso temporariamente.
   Ele se comprometeu a apurar todos os fatos relacionados ao TL! e nos apresentar uma devolutiva. Também conversamos sobre a necessidade da formação do GT (grupo de trabalho) de literatura, que faria a ligação entre o TL! e outros trabalhos de literatura no município com a secretaria.
   Agendamos uma reunião para sábado, 28 de abril das 14:00 às 15:30 hrs na secretaria de cultura, rua Bauru, 21 - Baeta Neves. Na pauta da reunião:
   1- O secretário apresentará a real situação do TL! hoje.
   2- Discussão sobre o papel e a formação do GT de literatura
   3- Apresentação da proposta do Sistema Nacional de Cultura
   
   Não é necessário falar da importância do comparecimento de todas as pessoas que desejam que a Literatura e a cultura no nosso município sejam discutidas e organizadas pelos verdadeiros interessados, gente que quer fazer arte, produzir cultura, e não deixar que esse trabalho se torne instrumento de uso unicamente político.

   Divulguem a todas as pessoas interessadas, principalmente o pessoal da prosa e da crítica, que estão um pouco distantes deste debate.
  

AIRTON MENDES - Desenvolvimento e Projetos
         (11)7832-0195 (id 55*126*66277) 
ATAS FER - ferramentaria e usinagem ltda - (11) 4054-1763

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário