Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

acaso objetivo

Caros,

tive uma ideia.

Registrei em meu blog um episódio de acaso objetivo relatado por Chiu Yi Chich.

Ainda acrescentei recorte de trecho meu, também sobre acaso objetivo.

Enviei aos e-groups de surrealismo.

O assunto despertou imediato interesse – mais de 200 acessos desde ontem à tarde, quando postei.

Vince Vinnius mandou-me e-mail relatando dois episódios. Sugeri que enviasse de novo, como comentário a meu blog.

Tudo está em http://claudiowiller.wordpress.com/2012/05/25/acaso-objetivo/

Pois bem. Se enviassem mais relatos assim- episódios sobre textos que se projetam na realidade, sincronicidades, inesperadas premonições, símbolos ou placas que falam, o que mais lhes parecer relacionado– também como comentários a meu blog, a essa postagem.

O conjunto pode formar um belo dossiê sobre acaso objetivo, tema fascinante.

O que lhes parece?

Mandem.

abraços,  

 

Claudio Willer

cjwiller@uol.com.br

http://claudiowiller.wordpress.com/

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário