Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© #380# Fracasso? Não Acredite Nisso!

Ministério Para Refletir

Para Refletir...(19-21/05/12)

Fracasso? Não Acredite Nisso!

"... não temas, porque eu sou contigo" (Gênesis 26:24).


Quando Gilbert Frankau estava produzindo uma peça teatral,
recebeu, de uma agência, um jovem ator para ser testado para
desempenhar o papel principal. Após realizar o teste,
Gilbert Frankau telefonou para a agência. "Este homem", ele
disse, "nunca será um ator. Ele não sabe atuar e jamais
saberá. Seria melhor você aconselhá-lo a procurar outra
profissão ou acabará passando fome. A propósito, diga-me seu
nome novamente para que o risque de minha lista". O nome do
ator era Ronald Colman, que se tornou um dos mais famosos
atores que o cinema já conheceu.


Muitas vezes deixamos que uma frustração passageira abale
nossa tranquilidade e destrua nossas esperanças. Se alguma
coisa não dá certo, murmuramos, perdemos a motivação e
desistimos de novas tentativas. Porém, o Senhor nos disse
que somos mais que vencedores. E, se a vitória é certa, por
que desanimar? Por que desistir? Por que não insistir?


Se temos sonhos a realizar e eles parecem difíceis de serem
atingidos, coloquemos nossa ansiedade no altar de Deus,
confiemos em Sua atuação, descansemos e logo tudo mudará. O
Senhor está conosco; Ele caminha ao nosso lado; Ele nos
sustenta e nos ajuda; a derrota nunca nos alcançará!


Se o primeiro quarteirão nos trouxe insucesso, caminhemos o
segundo. Se o segundo quarteirão ainda se mostrou contrário
às nossas expectativas, apressemo-nos a seguir o terceiro.
Se a nova investida fracassar, tratemos de recomeçar e
seguir o quarto, o quinto e o sexto. Desistir, jamais! Nós
venceremos!


Muitas vezes o inimigo de Deus cochicha em nossos ouvidos:
"Você é um fracasso". Esse é o trabalho dele.Mas, ao mesmo
tempo, o Senhor nos assegura: "Não temas que eu sou
contigo". Eu prefiro ouvir o que o Senhor Jesus fala e
rejeito completamente todas as insinuações do diabo.


Jesus está em meu coração. Ele está sempre comigo. Com Ele
eu vencerei sempre. E você?



*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta preencher o link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

 

Assine a Lista de Reflexões

Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

 

Contribua Voluntariamente para este Ministério

Se você pode e deseja ser um parceiro do Para Refletir!
Clique aqui

 

Conheça e Adquira nossos Livros

Se você deseja adquirir nossos livros:
Clique aqui

Entre em Contato Comigo:

Paulo Roberto Barbosa

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário