Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Canto, Bebo e Choro – 10 CD’s [2007]

Canto, Bebo e Choro – 10 CD’s [2007]

Lista das músicas

CD 1
01.Joaquim & Manoel – Boate Azul
02.Duduca & Dalvan – Dama De Vermelho
03.Chitãozinho & Xororó – 60 Dias Apaixonados
04.Pery & Poty – Súblime Renúncia
05.Cézar & Paulinho – Noite Maravilhosa
06.Gilberto & Gilmar – Só Mais Uma Vez
07.Biá & Dino Fran – Pedaço De Poema
08.Zazá & Zezé – Canto, Bebo E Choro
09.Duduca & Dalvan – Eu Disse Não
10.João Mineiro & Márciano – Minha Serenata
11.Teodoro & Sampaio – Vestido De Seda
12.Matogrosso & Mathias – Pedaço De Minha Vida
13.Gilberto & Gilmar – Música Da Saudade
14.Leandro & Leonardo – É Por Você Que Canto

CD 2
01.Peão Carreiro – A Noite Do Nosso Amor
02.Valderi & Mizael – Espinho Na Cama
03.Mococa & Moraci – Pranto Escondido
04.Matogrosso & Mathias – De Igual Para Igual
05.Júliano & Jardel – Sorriso Mudo
06.João Mineiro & Márciano – Esta Noite Como Lembrança
07.Gilberto & Gilmar – Assino Com X
08.Alan & Aladin – Liguei Pra Dizer Que Te Amo
09.Chrystian & Ralf – Tempo Ao Tempo
10.Pedro & Paulo – Calvário Da Vida
11.Trio Parada Dura – Castelo De Amor

CD 3
01.Chico Rey & Paraná – Quem Será Seu Outro Amor
02.João Paulo & Daniel – Desejo De Amar
03.Gian & Giovani – Sua Vez
04.Renê & Ronaldo – Fontes De Desejos
05.Leandro & Leonardo – Contradições
06.Matogrosso & Mathias – Na Hora Do Adeus
07.Cézar & Paulinho – Só Por Você
08.João Mineiro & Márciano – Seu Amor Ainda É Tudo
09.Trio Parada Dura – Último Adeus
10.Matogrosso & Mathias – Volte Amor
11.Alan & Aladin – A Dois Graus
12.Teodoro & Sampaio – Passe Livre
13.Duduca & Dalvan – Meus Pedaços
14.Chrystian & Ralf – Olhos De Luar

CD 4
01.Zezé Di Camargo & Luciano – É O Amor
02.Alan & Aladin – Dois Passarinhos
03.Gian & Giovani – Você Em Minha Vida
04.Chico Rey & Paraná – Alma Transparente
05.Renê & Ronaldo – Separados
06.Cézar & Paulinho – Coração Marcado
07.Matogrosso & Mathias – Idas E Voltas
08.Orfeu & Menestréu – Sozinho Na Noite
09.João Mineiro & Márciano – No Mesmo Lugar
10.Chico Rey & Paraná – Amor Rebelde
11.Darly & Darleno – Carta Fechada
12.Peão Carreiro – Crises De Ciúme
13.Zezé Di Camargo & Luciano – Entre Ele E Eu
14.Felipe – Deixa Eu Te Amar Por Favor
15.Gian & Giovani – Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
16.Darly & Darleno – Canção Que Lembra Você

CD 5
01.João Mineiro & Marciano – Ainda Ontem Chorei De Saudade
02.Ataíde & Alexandre – Convite De Casamento
03.João Renes & Reny – Ausência
04.Maurício & Maurau – Paixão E Loucura
05.Duduca & Dalvan – Amigo
06.Teodoro & Sampaio – Paixão Proibida
07.Ney & Nando – Esperando Por Ela
08.Os Dois Jesmim – No Primeiro Trem
09.Marcopolo & Mateus – Por Deus Por Favor
10.Vando & Wandir – Quem É
11.Bob & Robson – Uma Noite De Amor
12.Trio Parada Dura – Me Mata De Uma Vez
13.João Mineiro & Márciano – Se Eu Não Puder Te Esquecer
14.Matogrosso & Mathias – Ponto De Chegada
15.João Paulo & Daniel – Aos Trancos E Barrancos
16.Durval & Davi – Vida Pelo Avesso
17.Gian & Giovani – Roupa De Lua De Mel
18.Chrystian & Ralf – Noite De Tortura

CD 6
01.Chico Rey & Paraná – Canarinho Prisioneiro
02.Teodoro & Sampaio – Estrela Caída
03.João Mineiro & Márciano – Chuvas De Maio
04.Thiago & Tobias – Chánce De Ouro
05.Gilberto & Gilmar – Capa De Revista
06.Alan & Aladin – Não Vá
07.Ataíde & Alexandre – Você Marcou Pra Mim
08.Lourenço & Lourival – Um Ano De Saudade
09.Gian & Giovani – Espuma De Cerveja
10.Cézar & Paulinho – Morto De Saudade Sua
11.Júliano & Jardel – Cada Qual Tem Seu Valor
12.Duduca & Dalvan – Pirâmide Do Amor
13.Trio Parada Dura – Blusa Vermelha
14.Guilherme – Do Outro Lado Da Cidade
15.Renê & Ronaldo – Cicatriz
16.Pedro & Paulo – Ansia Louca

CD 7
01.Chico Rey & Paraná – Quem Bate Nunca Se Lembra
02.Gian & Giovani – Meu Último Amor
03.Cézar & Paulinho – Esquecido
04.João Mineiro & Márciano – O Beijo Do Adeus
05.Adalberto & Adriano – Você Só Me Faz Feliz
06.Chrystian & Ralf – Vontade Dividida
07.Ataíde & Alexandre – As Avenidas
08.Zezé Di Camargo & Luciano – Cada Volta É Um Recomeço
09.Alan & Aladin – Inimigo Do Peito
10.Teodoro & Sampaio – Morena Criminosa
11.Barrerito – Um Ombro Pra Chorar
12.Milionário & José Rico – Duas Camisas
13.Trio Parada Dura – Uma Vez Por Mês
14.Adalberto & Adriano – Do Fundo Do Meu Coração
15.Solevante – Amor De Minha Vida
16.Leandro & Leonardo – Rumo A Goiania
17.Gilberto & Gilmar – O Abajour
18.Milionário & José Rico – Mais Uma Noite Vou Dormir Sem O Meu Bem

CD 8
01.Carreiro & Carreirinho – Canoeiro
02.Gilberto & Gilmar – Vamo Quebrar Tudo
03.Teodoro & Sampaio – Cidade Grande
04.Zezé Di Camargo & Luciano – Se Deus É Por Nós
05.Leandro & Leonardo – Amor Dividido
06.Milionário & José Rico – Meu Martírio
07.Chitãozinho & Xororó – Página Virada
08.Chrystian & Ralf – Oito Segundo
09.Fred & Pedrito – Pegando Fogo
10.Daniel – O Destino Nos Separou
11.Gian & Giovani – Amiga E Amigo
12.Sérgio Reis – Filho Adotivo
13.Trio Parada Dura – Blusa Vermelha

CD 9
01.Chico Rey & Paraná – Leão Domado
02.João Mineiro & Márciano – Eu Volto Amanhã
03.Duduca & Dalvan – Eu
04.Milionário & José Rico – Conselho De Amigo
05.Cézar & Paulinho – Meu Endereço
06.Trio Parada Dura – Beco Sem Saída
07.Matogrosso & Mathias – Espinhos Da Vida
08.Valderi & Mizael – Onde A Saudade Mora
09.Alan & Aladin – Te Amo De Coração
10.Leandro & Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus
11.Ronaldo Viola – Paixão Goiana
12.Carlito – Primavera De Amor
13.Milionário & José Rico – A Fossa
14.Tião Carreiro & Paraná – Parede E Meia
15.Barrerito – Morto Por Dentro
16.Solevante – Minha Decisão
17.Matogrosso & Mathias – Sem Lua E Sem Mel
18.Adalberto & Adriano – Separação

CD 10
01.Chico Rey & Paraná – Um Degrau Na Escada
02.Gian & Giovani – Saudade Antiga
03.Pedro & Tiago – Coração De Aprendiz
04.Roberta Miranda – História Do Sertão
05.Edson & Hudson – Eu Ja Chorei Demais
06.Felipe & Falcao – Tô Indo Embora
07.Gilberto & Gilmar – Assino Com X
08.Emilio & Eduardo – Bate Coração
09.Delley & Dorivan – Noite Do Amor
10.Guilherme & Santiago – Numero Dois
11.Milionário & José Rico – Agenda Rabiscada
12.Rionegro & Solimões – Frio Da Madrugada
13.Bruno & Marrone – Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
14.Di Paulo & Paulino – Não Brinque Com A Paixão
15.Goiano & Paranaense – Marcas De Um Amor
16.Zezé Di Camargo & Luciano – O Nosso Amor E Ouro
17.Marlon & Maicon – Quando A Noite Cai
18.Matogrosso & Mathias – Tentei Te Esquecer

Tamanho: 728 MB
Qualidade: 192 kbps
Baixar:
http://www.recadomania.net/clubinhodomp3/canto-bebo-e-choro-10-cds-2007/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário