Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Colombo era solteiro !!

 

                                                                           
Recentes pesquisas científicas comprovam que Colombo só descobriu a        
América porque era solteiro! Se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir  
coisas assim e teria desistido:                                            
                                                                           


- E por que é que você tem que ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, filha da p., que
ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né ?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa
que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou
idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha ?


- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a porra de lugar nenhum!

 

hehehehehehhehehehehehe.............









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário