Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© [Off Topic] - Pequena informação aos amigos/as DV´s

Aos amigos/as DV´s informo que meu servidor de escolha é o RapidShare. Sei que não é um servidor amigável para vocês, então peço-lhes que quando se interessarem por algo que eu poste me informem qual servidor lhe é amigável, e eu, na medida do possível vou aos poucos atendendo-os. Mas tenham paciência pois é muita coisa para upar eheh

 

Para os que ainda não conhecem meu novo grupo, o  “Cantinho da Música Clássica” deem uma passadinha por lá e se gostarem se filiem, ou peçam a mim que dou um jeito de incluir os que quiserem no grupo.

 

Endereço do grupo:

 

https://groups.google.com/group/cantinhodosclassicos?hl=pt-BR

 

Também crie um blog com o mesmo assunto, mas ainda não liberei, logo que estiver pronto envio o endereço para todos.

 

Abraços

Ricardo Fragoso

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário