Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

ROSACRUZ

poemas rosacruzes

EU

Em cada um de vós
eu me reconheço
Em cada um de vós
eu me identifico
Em cada um de vós
eu me contemplo
Em cada um de vós
eu gozo e sofro
Em cada um de vós
eu cresço e me expando
Em cada um de vós
eu me realizo
Em cada um de vós
eu sou o mesmo eu
Em cada um de vós
eu sou a semelhança
Em cada um de vós
o mesmo amor
Em cada um de vós
a unidade é o encontro
de mim mesmo

Hideraldo Montenegro

para adquirir o livro ANTOLOGIA acesse:
http://www.agbook.com.br/book/128747--ANTOLOGIA

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Crônicas e Poemas" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cronicasepoemas@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cronicasepoemas+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/cronicasepoemas?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário