Este fragmento é do Conto O SUSTO postado no blog, o link para a história completa está no rodapé desta. Trata-se de uma confusão encabeçada por três amigas inseparáveis. História verídica e muito divertida.
...As moças viram que era mesmo sério, o velho parecia que as atacaria a qualquer momento. Depois de consultarem-se brevemente com olhares, foi um "salve-se quem puder". As cinco fugiam em desabalada carreira sempre com o velho em seu encalço, apesar de aparentar idade avançada, rivalizava com elas em destreza e corria agilmente pelas ruas de paralelepípedos.
Vendo que não conseguiriam vencê-lo pelo cansaço tomaram uma das ruas transversais, quando chegaram à primeira esquina lá estava seu perseguidor cortando-lhes o caminho. Demoraram um bom tempo nessa perseguição, o velho não desistia nunca, as moças não conseguiam despistá-lo, pois tanto corriam quanto riam. O que lhes atrapalhava a vantagem.
Nesse momento as lojas principiavam a abrir suas portas a fim de começar mais um dia de venda. As moças sem demora invadiram a primeira que encontraram aberta...
http://jorgeluis30.wordpress.com/2012/03/28/o-susto-primeira-parte/
0 comentários:
Postar um comentário