Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: [Mar de Poesias] BEM QUE PODERIA SER ASSIM...

O amor é isso J. é querer o outro sempre bem, sempre próximo, sempre seu, mesmo que a "quase" qualquer custo.
Linda poesia, lindas palavras.
Adorei. Super me comovi!
 
Grande abraço da amiga do mar...



Em 30/08/2012 19:27, sollothesadman@gmail.com < sollothesadman@gmail.com > escreveu:
v\:* { BEHAVIOR: url (#default#vml) }
E91706D4-010D-4322-AA47-B39CAD31AC980.000000Letterthumbtack.imfTodo diaGeneralThumbtackSU1CTDEsNDYsgUmBSSzFhZ2BmSiJTYGFgShNiZWRkU0kJImdTTCVxTQkKJWFJDTFwUmBSYFJgSxJTUJMMiwwLCxJTUJMMywwLCw=repeat#f7f1bfX-ASN,X-ASH,X-AN,X-AP,X-AD;
 

 
         
Continuando no clima de nostalgia aqui do mar, ofereço essa pequena pérola aos meus queridos ELIAS, GHEYSA E JAL. não necessariamente nessa ordem, kkk. Se essa pérola  pudesse refletir desejos, saudades ou sentimentos com certeza traria o sentido de tudo, falei!. Comentários por favor no blog.
 
Adoro ter-te nem que seja em tristes versos
eu aposto que posso te trocar uma lágrima por outro sorriso. Queria enfeitar tua trilha de flores pra que tua inspiração fosse luminosa e no entanto é triste

Como se fosse minha sombra  não pode jamais iluminar-se e  penumbra será teu quinhão. Ao afagar-te compreendo tua grandeza que não é de forma alguma mensurável. Pois o outro eu seria se de teu grado fosse e no entanto  "príncipe" tu me chamas.

Quisera ser ainda a inspiração em teus versos e todavia nem mesmo me encontro se desejo revelar-me. Sou vazio? E como poderia ser vazio um jardim de minúsculas flores,que não é notado pelo tamanho porém pelo perfume se conhece.


Se teu fôlego eu tomasse com um beijo...Oh! ósculo maldito que fere a nós dois. Como poderia uma estrela ser alcançada por um elfo... talvez no mais profundo sonho em que nossos mundos distantes voltem a se tocar.

J.Sollo
       
  Animações GRATUITAS para seu e-mail
         
         
    Clique aqui!    
         
         
 

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário