Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Ja-[Mar de Poesias] Do seu jeito

... e "do seu jeito"  ficou lindissímo
amei Jal
 
bjs
 
dhanyzinha

De: jalmagalhaes <jalmagalhaes@bol.com.br>
Para: "mardepoesias@googlegroups.com" <mardepoesias@googlegroups.com>
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 9:13
Assunto: [Mar de Poesias] Do seu jeito

 
 
Me vejo em descontrole.
 
É que o coração 
não pensa.
 
(Só não se joga 
em seus braços
porque mora no peito)
 
Me olho no espelho, 
me cuido
como se você fosse ver.
 
Me perfumo, me cheiro
como se você fosse sentir.
 
Se tá do seu jeito,
melhor assim...
 
Você me vê
com olhos de poucos.
Com os olhos da alma,
do tipo que desnuda
até a curva do pretexto.
 
Minha alma nua.
 
Você me sente,
no toque da canção,
e desvia,
no afã de proteger o querer
dessa dança de amar
que nos evola em sonhos.
 
E feliz pela presença
da lembrança,
assim eu me sinto,
me esbarro 
com dúvidas antigas.
 
Volto a ouvir as mesmas cantigas
e os sentimentos se auto promovem
a um nível superior.
 
Muito superior 
ao que consigo alcançar.
 
É um amor
difícil de amar.
 
Do seu jeito...
 
 
Escrito em 22/08/2012, por:
Jal Magalhães
 
 
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário