Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[Mar de Poesias] Meus temores

 
 
Uma só palavra sua, e eu viajo, 
como se eu estivesse lendo um livro bom, 
de uma linda história de amor.
E tento descobrir nas nuances do teu sorriso de canto
se o que estou entendendo não é apenas o meu desejo,
mas o que você realmente tenta me dizer.
E temo o dia seguinte, 
temo seus pensamentos,
seus sonhos, seus ideais.
Seu dia a dia em minha ausencia,
realmente, isso me assusta.
Você diz que me ama,
e dizem que o amor é involuntário,
e temo, pois o não amor também é.
Não há matemática, nem ciência,
apenas a química perfeita
que o tempo desgasta.
Mas, como lastimo o amor ter fim!
E sentindo que no final das contas
somos apenas perambulantes
nesse labirinto de quereres,
e nem sempre me esbarro em você,
sofro, e é involuntário, assim como o amor.
Meus temores tomam conta
a cada gota desse tempo que se esvai
esvaziando meu tempo de amar,
de te amar.
E como te amo, te amo tanto...
E vivo esse amor intensamente hoje,
tão intenso quanto ontem,
e que seja intenso amanhã
e o pra sempre, que durar...
 
Jal Magalhães
17/10/2012
 
Vídeo: 

Amy Winehouse - Will You Sill Love Me Tomorrow

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário