Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Bom domingo para você...

Caríssimos amigos! 

Por motivo de ter notado a ausência de suas respostas em meus E-mails,
venho informar-lhes que já estou de posse novamente deste meu E-mail principal,
 "leoa33_08@hotmail.com".

Peço encarecidamente que ao receberem um E-mail meu, a gentileza de sempre, 
antes mesmo de o lerem, verificarem se há no final da página, a minha assinatura e os lugares onde publico
meus poemas, que há anos é padrão. 
Assim, estarão garantindo que estarão lendo realmente algo enviado por mim, caso não haja, desconsiderem-no
imediatamente... Lembro-os também, que não tenho o habito de enviar-lhes links a serem clicados a não ser,
quando relacionados à poesias. 

Mais uma vez desculpo-me pelo transtorno e desejo que tenham um belíssimo domingo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário