Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[DC] Informações sober o Mega, ele recebe 60 uploads a cada segundo

Postagem original enviada por:  SPIT

 

 

São Paulo - Três dias após apresentar seu novo serviço para hospedagem e compartilhamento de arquivos, Kim Dotcom tem utilizado o Twitter para se desculpar por falhas e informar marcas do Mega. 

"Estamos fazendo um bom progresso, adicionando servidores e corrigindo bugs. Em breve, todos poderão utilizar o Mega sem soluços", publicou Dotcom nesta terça-feira (22).

Segundo ele, a previsão é que as falhas estejam corrigidas até amanhã.  Em média, o Mega tem recebido cerca de 60 uploads a cada segundo. 

Utilizando gráficos da empresa de análise de tráfego Alexa, Dotcom afirmou que o Mega  (mega.co.zn) já é o domínio neozelandês  mais acessado em todo o mundo.

Além disso, o lançamento do serviço teria derrubado os acessos ao Dropbox. 

Apresentado no último sábado (19), o Mega é a nova aposta de Dotcom para substituir o Megaupload, fechado pelo FBI no ano passado.

O empresário afirmou que o novo serviço não viola direitos autorais. "Nós apenas hospedamos arquivos, assim como faz o Dropbox e outros concorrentes", disse no lançamento.

A edição de fevereiro da INFO vai trazer uma reportagem especial sobre o lançamento do Mega e o estilo de vida de Dotcom, em Auckland, na Nova Zelândia.

 

mega vs dropbox

Gráfico da empresa Alexa mostra queda de acessos ao Dropbox após lançamento do Megaupload

 

 

Fraternais abraços,.

Ricardo Fragoso

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário