Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[Mar de Poesias] Ônus ou Bônus?

 
 
Rieis de mim,
como a faca cega que me apunhala as costas.
A ferida já não sangra,
e a dor não cessa.
 
Peço clemência, 
mas o arrependimento não recua a hora, 
o tempo não anda de ré,
anda rápido e pra frente,
atropelando todas as vontades e perdões.
As palavras do pensamento são as únicas que se pode recuar. 
As que saem da boca não têm volta. 
Ainda não inventaram borracha de apagar som.
E,  talvez, melhor assim. 
Pior do que sentir ou causar dor é protelar o inevitável.
 
A escuridão dos olhos fechados
não assustam tanto
quanto a falta de luz ao dia, ou a noite. 
O sol, a lua, num ritmo frenético
a nos resguardar das trevas. 
E nem merecedor somos.
 
Seu riso me dói 
mas me consola,
pois me mostra que não há
obstáculo algum
a me segurar.
 
Seu riso,
Meu choro,
eles hão de acabar...
 
 
Jal Magalhães
21/02/2013

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário