Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

vídeo do sarau da biblioteca pública do meu bairro. fui entrevistado.

Boa noite!

Muitos já devem saber saber que sou ligado a Artes e também alimento o meu blog onírico. Mas, desconhecem a minha atividade de voluntário ativo de um sarau que acontece na biblioteca pública do meu bairro. Segue abaixo um link de um vídeo que foi feito pela Secretaria de Educação de São Paulo. 


Um ótimo feriadão a todos e todas,

Carlos Pinheiro.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Universo da poesia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para universodapoesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para universodapoesia@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/universodapoesia.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário