Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[Mar de Poesias] Seu Olhar

SEU OLHAR

O sol poente revela a beleza do
Olhar que um dia me cativou 
Foi no dia em que vi o luar amazônico
Um porto-seguro, embora incerto
Senti o mar desaguando em mim...
Tantas vezes próximo e distante
O encontro previsto no imprevisto
Ah!
Seu olhar me cativou...
Tão perto...
Tão distante...
Me decifras sem saber que o fazes
É um fenecer a cada anoitecer
É um renascer a cada amanhecer
A espera de um dia voltar a me ver
Refletida em seu olhar...

Gheysa Moura

--
Gheysa Moura
(92) 9278-0268 (vivo)
(92) 8120-4711 (tim)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário