Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[Mar de Poesias] Quisera não fosse sonho...

QUISERA NÃO FOSSE SONHO

 

Ouço tua voz que me sussurra obscenidades

Teu hálito quente sopra teu desejo em meu ouvido

Te tomo por entre as folhagens

Mancho tua face de olhos vidrados

E em teu rubor me fitas

 

Quisera não fosse sonho

Quisera não fosse assim

E poder queimar na tua pele em brasa

E meus lábios em fogo a desenhar

Um caminho em teu umbigo

E outra vez o gozo em teu olhar

 

Infame versejar! Por mais que eu cante

Minhas palavras não vencem essa distância

Deixar de te amar como santa

Fazer-te simplesmente a outra

Que desfruta seu quinhão sem culpas

E não teme o despertar…

 

Quisera não fosse breve essa noite que ora se finda

Na qual velo por teu sonho e temo deixar minha ninfa

Pois também Morpheus me rouba a previsão de cuidar-te

É outra mão a que te leva pelos espaços e condena-me a solidão

 

Jazia no último sussurro a desejada, não fosse a ilusão que estiveras aqui

Oh funesta madrugada que toma o último fôlego da nossa libido

Duma primavera sem jeito e cinza que fica depois de tua partida

No amanhecer resta o amargor que sempre há no momento da despedida

 

 

Enviado do Email para Windows 10

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário