Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: [Mar de Poesias] CUMPLICES

FEIXE DE LUZ

Em meio a escuridão da madrugada
Senti o calor de tuas mãos a me tocar
Ah!
Se soubesses o que a dor fez em meu viver...
Já não sei por onde anda as palavras...
Mas se podes, me ajuda a caminhar novamente,
Trás de volta os versos e as rimas...
Quem sabe tua poesia cura as feridas abertas pela morte
Só não me deixa sozinha na escuridão
Não agora que me trouxe esse feixe de luz
Eu precise de um cúmplice para guiar meus passos
Para longe do vale da solidão em que me encontro aprisionada.

J... lindo o seu poema!

Gheysa Moura
Assistente Social
CRESS 8339
(92) 98429-6707

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Mar de Poesias" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mardepoesias+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para mardepoesias@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/mardepoesias.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário