Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Venha participar do Sarau da Superação no dia 12/08/17, na Biblioteca Camila Cerqueira César, São Paulo, SP. Veja também o Face da Biblioteca no final da mensagem.

Olá, amigo(a)!


Amanhã é o Grande Dia. Graças a Deus continuo felicíssimo por estar completando 05 anos de controle de um ex-tumor. Tanto que praticarei um pouco de gratidão oferecendo a você o Sarau da Superação.

Ele acontecerá no dia 12/08/17, das 13 h às 16 h. na Biblioteca Pública Municipal Camila Cerqueira César.

Endereço: rua Waldemar Sanches, 41 (Referências: Mercado Dia da Avenida Heitor Antônio Eiras Garcia. Caixa D´água ou Parque da Sabesp no Jardim Bonfiglioli. Esta rua é curta e fica entre as ruas Ministro Adauto Cardoso e Coronel Ferreira Leal), São Paulo, SP.
Linhas de ônibus da SPTrans que partem da Avenida Vital Brasil na região do Metrô Butantã: 775-A/10 Jardim Esmeralda, 715-M/10 Jardim Maria Luiza e Jardim Arpoador. Desembarcar no ponto do Mercado Dia no início da Avenida Heitor Antônio Eiras Garcia. Atravessar a Eiras Garcia e seguir pela calçada do Dia em direção a rua entre o mercado e o posto de gasolina e faça um grande L. A Biblioteca fica na parte maior do L. Na frente dela tem um jardim com árvores.
 
Quero retribuir de forma poética a todos (as) que de alguma forma torceram e me apoiaram desde então. Vamos ter um momento para trabalhar poeticamente nossos desafios, medos, emoções de estarmos vivos.

Você pode começar superando a timidez e levar neste dia um poema de sua autoria, ou qualquer outra expressão artística e cultural, ou então, a sua simples presença.


Gratidão por espalhar este convite também em suas redes sociais e seus grupos de saraus.

Carlos Pinheiro.














--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Universo da poesia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para universodapoesia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para universodapoesia@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/universodapoesia.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário