Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Uma promoção do meu livro

Caros oficineiros,

Para o tempo intermediário, do meu aniversário às festas de final de ano, criamos, meu editor e eu, uma promoção do meu livro – dirigida a quem ainda não o possui ou que gostaria de presenteá-lo (sou uma leitura recomendável, instrutiva, embora nem sempre edificante) (mas vocês sabem disso, já conhecem obras minhas).

Detalhada neste post:

https://claudiowiller.wordpress.com/2019/12/02/sugestao-para-comemorar-meu-aniversario-comprem-e-leiam-meu-livro/

Agradeço o interesse, simpatia, colaboração e divulgação.

Forte abraço,

 

 

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário