Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Re: Cone© Bom Dia a todos..

Querida Cléo -
 
 
Pessoas como você que se indignam frente à fatos como este, com certeza têm a ética = conjunto de princípios, normas e regras que devem ser seguidos para que se estabeleça um comportamento moral exemplar, como meta em seu comportamento social e como eu e, com certeza muitos aqui, sentem nesta horas vontade de xingar, mas só nos resta torcer para que a justiça seja feita.
 
Agora, quanto a sua "comidinha", é crueldade sua em mandar "detalhes do prato", pois, hum... hum... mham, mham... deve ter ficado pra lá de delicioso e lamento não poder estar presente para ajudá-la a devorar tudo, rsrsrs!!!
 
Abração, na paz de Cristo;
 
 
Perly -
 

Sent: Wednesday, August 31, 2011 8:35 AM
To: GRUPO
Subject: Cone© Bom Dia a todos..

Bom Dia gente, depois que li e vi o vídeo enviado pelo Perly a respeito de ética e moralidade,
ontem a noite fui dormir com a Jaqeuline Roriz - travada na goela - e que me fizeram engolir...de fato, este é o País da impunidade, eu estava pensando...será que alguém duvidava
que isso também acabaria em "una bella pizza"????bom, deixa pra lá...só que se todos fizerem isso, onde iremos parar??? sabe??? ontem temperei um belo pernil, e já que estou desempregada, e aos 55 anos é complicado, vou fazer do meu dia, um belo dia, assar este pernil, assar batatas, fazer um feijão fresquinho com carne seca, um arroz com cenouras raladas e brócolis...uma salada de couve flor com ovos cozidos...rsrsrsr este é o meu almoço hoje, e intimei meu marido a vir almoçar em casa...portanto, meu dia está completo..
Jaqueline Roriz e sua trupe que se dane...

Bom Dia gente, alguém tem tempo de vir almoçar aqui em casa??? tem comida suficiente pra
umas 6 pessoas rsrsrs...beijão
 
 
Cléo M. Mansk
Em Cristo, sou mais que vencedora...

--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário