ABSURDO!
 Amigos, por favor tomem cuidado ao distribuir mensagens,  principalmente quando o conteúdo ataca a honra de alguém.
 Esta mensagem, não escrita em português do Brasil, tem a  única intenção de fomentar o ódio. 
 Foi para isso que D-us vos chamou? 
 Para difundir o ódio?
 Ninguém pode ser julgado pela lei se desconhece a lei, por  isso não culpo aos que distribuem esta mentira, sei que o fazem na melhor das  intenções, fomentando a guerra mas com boas intenções... complicado isso né  :-)))
 Amigos conectados, Jihad não  significa Guerra santa, isso é propaganda idiota da igreja católica na época das cruzadas. 
 Jihad significa "se esforçar para alcançar um objetivo".  Por exemplo: Se você decide que vai passar no vestibular  e começa a estudar, você está numa Jihad. 
 E o Corão nada diz sobre matar o infiel!! 
 O islamismo não prega a morte do infiel, apenas diz que aquele que morrer para defender a fé verdadeira será  recompensado.
 Mas isso não quer dizer que é pra matar infiel!!!! Isso é interpretação de  fanáticos extremistas. 
 O profeta sempre deixou muito claro que a missão dele era  pregar a paz e respeito entre as pessoas.
 Qua a PAZ e a sabedoria esteja com todos nós;
 Big abraço;
 Marcelo de Toledo
 * Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e  compromisso com o meio ambiente.
 ----- Original Message -----From: RicardoTo: artigoseestudos@yahoogroups.com ; gratanova@yahoogroups.com ; conectado@googlegroups.com ; advnc@yahoogroups.comSent: Wednesday, August 31, 2011 11:37 AMSubject: Cone© CONCLUSÕES QUE NUNCA SERÃO PUBLICADAS
REPASSANDO...Assunto: CONCLUSÕES QUE NUNCA SERÃO PUBLICADAS
REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA)· A religião muçulmana, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.· No mês passado, assisti a uma classe de treino, para manter minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado.· Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão, interessava-me sobretudo o que o imã islâmico diria.· O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos.· Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas.· Quando chegou a minha vez, perguntei ao imã:· Por favor, corrija-me se me engano, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do Islão, declararam a "JIHAD" (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu. Se assim é pode dar-me uma definição de infiel?· Sem discutir minhas palavras, o imã disse: "São os não crentes".· Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correcto?· A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É!· Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse a todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestante que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu....· O imã ficou mudo.· Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Alá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena a amá-lo, para que eu vá para o céu e o leve comigo.· Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha.COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA "ACLU" (Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO. POR ISSO, ROGAMOS QUE FAÇA CIRCULAR ESTE DIÁLOGO A TODOS OS SEUS CONTATOS PARA O DAR A CONHECER.
Rick Mathes - Capelão de prisões (USA)
__._,_.___![]()
--
Conectado©
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR






0 comentários:
Postar um comentário