Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Cone© Celebre o fruto

Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
13/03/2012
Celebre o fruto
Leitura: Colossenses 1:3-14
Damos sempre graças a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vós. —Colossenses 1:3

É fácil desenvolver um espírito crítico com as pessoas que não crescem espiritualmente conforme as nossas expectativas. Podemos facilmente encontrar áreas que precisam de correção, mas precisamos também considerar o que está correto. Em suas cartas, Paulo frequentemente precisava corrigir as igrejas, mas ele também levava em consideração o que era bom.

Na carta de Paulo aos Colossenses, por exemplo, ele mencionou que o evangelho havia se enraizado e estava produzindo fruto nas vidas dos cristãos ali (1:6). Ele os celebrou dirigindo seu agradecimento a Deus pelo crescimento espiritual das pessoas. Eles tinham conhecido Jesus e agora lutavam contra os falsos mestres (2:6-8). Ele agradeceu ao Senhor pelo amor profundo e eterno que tinham por todos os santos e por expressarem preocupação verdadeira e sacrificial por eles (1:4). Paulo também agradeceu a Deus porque a fé e o amor dos colossenses derivaram de sua esperança — a realidade e certeza de que este mundo não é o fim (1:5).

O dia de hoje pode nos dar a oportunidade de observar outros cristãos. Podemos ser críticos ou celebrar o seu progresso espiritual. Separemos um momento para agradecer ao Senhor pela maneira como o evangelho de Jesus Cristo tem-se enraizado e está produzindo frutos em suas vidas.


A repreensão é capaz de fazer muito, porém o encorajamento faz ainda mais.



--
Conectado©
 
Humor Sadio - Charges - Literatura - Poesia - Crônicas - Informática - Curiosidades - Nostalgia - Dicas - Música - Cinema - Quadrinhos - Games - Esporte - Amor - Amizade - Saúde - Reflexões e muito mais!
 
Para CANCELAR a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
conectado-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para acessar o grupo na web:
https://groups.google.com/group/conectado?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário