Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[DC] [Festival de Natal 12] - Cantata Natalina - O Natal dos Anjos

Quer receber em sua caixa postal cds/lps da mesma qualidade que este? Então filie-se ao grupo Cantinho da musica. Como se associar? Escreve para o e-mail abaixo, informando o e-mail que queres que eu adicione ao grupo

 

Aos Amigos DV´s: Caso não consiga baixar este material envie-me e-mail que upo no server que você escolher.

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso2@hotmail.com

 

 

                                                                                                           

Descrição

 

Jesus nascia em Belém e os anjos no céu assistiam a tudo, maravilhados.

O Natal dos Anjos conta a história do Natal do ponto de vista dos anjos. Sua conclusão porém nos leva a refletir

sobre o real motivo do Natal, ou seja, eu e você. Nossa salvação proporcionada pelo sacrifício que Jesus Cristo suportou por nós.

Contém solos masculinos e femininos, trio feminino, parte masculina e vasto campo para dramatização.

 

 

Link Para Download Box.com:

 

 

https://www.box.com/s/xq51mkbl6hvoxubnoo5i

 

 

 

Amigos, estou testando este server, gostaria imensamente que me informassem o que acharam dele.

 

Dar-me esta  informação é bom para vocês próprios pois terão meu material postado em server de qualidade, não é mesmo? :=D

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

Meu blog de música clássica e Oriental.

Visite-o e e gostar assine o feed por e-mail (feedburner):

 

Link:

 

http://cantinho-dos-classicos.blogspot.com.br/

 

 

Se associe ao grupo google, "cantinho da música clássica e outros gêneros musicais"

 

Link:

 

https://groups.google.com/group/cantinhodosclassicos?hl=pt-BR

 

E receba em sua caixa postal grande quantidade de links com este

Material postados pelos membros do grupo. E também mantenha

Uma agradável conversação, conhecendo novas pessoas.

 

Se não quiser acessar a pagina do grupo, escreva-me informando qual e-mail queres usar que te adiciono diretamente

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

 

Fraternais Abraços

Ricardo Fragoso

 

Brasil   *   São Paulo   *   Capital

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário