Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[DC] [Festival de Natal 14] - Cantada de Natal Evangélica - Louvor Sem Fim - Uma Oração no Natal

Quer receber em sua caixa postal cds/lps da mesma qualidade que este? Então filie-se ao grupo Cantinho da musica. Como se associar? Escreve para o e-mail abaixo, informando o e-mail que queres que eu adicione ao grupo

 

Aos Amigos DV´s: Caso não consiga baixar este material envie-me e-mail que upo no server que você escolher.

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso2@hotmail.com

 

 

                                                                                                           

Descrição:

 

Qual é o objetivo da Cantata de Natal?

 

O seu objetivo é de trazer alegria para as pessoas nessa época tão difícil para muitos, principalmente para as

famílias mais pobres que sonham em um dia poder estar em condições melhores e fazer uma ceia natalina com dignidade

para seus filhos. Cantando canções que transmitem amor, paz, esperança e fé em Jesus Cristo seu maior objetivo é

poder trazer um pouco de consolo e alegria na certeza de que Deus mandou seu filho Jesus para salvar a humanidade dos

pecados. Com esse objetivo as Cantatas de Natal segue todos os anos e por milhares de cidades pelo mundo.

 

Nas cantatas de Natal critão  são cantados hinos religiosos que falam do nascimento do Messias, vários corais se apresentam

e fazem um show com a união das vozes e alguns instrumentos que possam acompanhar. Os hinos que são cantados vai depender de

cada coral que ira se apresentar, com seu maestro e suas vozes eles ensaiam para que seja perfeita a apresentação e dessa

forma conseguem emocionar muita gente, além da musica ser bela as letras das musicas também fazem parte do contesto para

mexer com a inteligência emocional das pessoas

 

Faixas:

 

01.. Prólogo-Abertura

02.. Instrumental

03.. Vem Louvar Neste Natal

04.. Narração

05.. Natal Verdadeiro

06.. Narração

07.. Veio a Nós

08.. Narração

09.. Deus De Todas as Gerações

10.. Narração

11.. Quando Retorno ao Lar

12.. Narração

13.. Ao Olhar Para Luz

14.. Narração

15.. Minha Oração Neste Natal

16.. Compaixão, Glórias a Deus

17.. Final

 

 

Link Para Download Box.com:

 

https://www.box.com/s/7jxp8skmm9s42p83ss3a

 

 

Amigos, estou testando este server, gostaria imensamente que me informassem o que acharam dele.

 

Dar-me esta  informação é bom para vocês próprios pois terão meu material postado em server de qualidade, não é mesmo? :=D

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

Meu blog de música clássica e Oriental.

Visite-o e e gostar assine o feed por e-mail (feedburner):

 

Link:

 

http://cantinho-dos-classicos.blogspot.com.br/

 

 

Se associe ao grupo google, "cantinho da música clássica e outros gêneros musicais"

 

Link:

 

https://groups.google.com/group/cantinhodosclassicos?hl=pt-BR

 

E receba em sua caixa postal grande quantidade de links com este

Material postados pelos membros do grupo. E também mantenha

Uma agradável conversação, conhecendo novas pessoas.

 

Se não quiser acessar a pagina do grupo, escreva-me informando qual e-mail queres usar que te adiciono diretamente

 

Meu e-mail:

 

Rfragoso.rfa@gmail.com

 

 

 

Fraternais Abraços

Ricardo Fragoso

 

Brasil   *   São Paulo   *   Capital

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário