Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

[Mar de Poesias] Dos pedidos de ano novo...

Ainda, da série:  “A quem interessar possa...”

 

 

dos pedidos de Ano Novo

eu quero um abraco comprido

um amasso que de nó na alma

os sussurros dos segredos indevidos

Eu quero o amor, quero a calma...

 

eu quero o amanhecer junto

com todas as vantagens adjuntas

eu quero o indelevel, o indecifravel,

o sempre, o momento,

a proposta indecente

eu quero exagerar a dose

do sim e do nao  

- porque assim é

 

Quero o sorriso, o suor,

A voz,  

sentir teu cheiro.

 

Eu quero o trato,

o pacto...

 

quero alagoas

quero as Donnas

quero as Dunas...

 

Eu quero as sete profecias

que deixei em sete versos,

 

as 127.000 cartinhas de amor

o fio que nos vincula

 

e por tudo querer (e tudo nao ter)

prepara o coracao que em 2013

eu to voltando...

 

- porque assim é

 

Feliz ano novo ao povo do MAR!!!

 

 

E-rj

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário